Nossas Políticas

Confira atentamente os dados de seu pedido (espetáculo, dia, horário, quantidades, setor) antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidos cancelamento, troca ou devolução de ingressos. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

 

Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontadas as taxas de serviço (conveniência) e entrega (se houver), desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento.

 

O estorno do valor somente será efetuado mediante a apresentação física do ingresso nos pontos de venda da Fábrica do Ingresso que, após confirmar a sua autenticidade, efetuará, no prazo de até 5 (cindo) dias úteis a solicitação do estorno de valores junto a administradora de cartão de crédito ou débito. O prazo para crédito na conta do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo levar de 7 a 30 dias úteis após o pedido. No caso de compras realizadas em dinheiro, o estorno será realizado como depósito em conta corrente informada pelo cliente, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

 

Caso o consumidor ainda não tenha recebido seu ingresso, o cliente poderá exercer o direito de arrependimento através da central de atendimento da Fábrica do Ingresso, observadas as condições aqui estipuladas.

 

Em casos de cancelamento do evento por parte da produção, os valores relativos às entregas já efetuadas não serão devolvidos.